sexta-feira, 29 de março de 2013

Dicas de Moda:Estilo Clássico


 Olá meninas,

Hoje trago para vocês algumas dicas de moda. Mas para cada tipo de pessoa  um gosto ao qual chamamos de estilo. Simples,Casual,Chic,Romântico e Clássico  cada uma de nós nos identificamos com alguns desses estilos,não necessáriamente ser uma obrigação ou manter um padrão, mas  a diversificação. procure o  melhor, o que combina com você e que você mais se identifica.
E hoje vamos  conhecer um pouco o estilo clássico.

ser clássica não  é ficar presa no tempo, sendo assim a mulher clássica pode se atualizar, suas preferências sempre serão formas mais limpas poucos enfeites e detalhes, ser clássica nunca sai de moda. As peças clássicas podem ser ultilizadas por mulheres de todas as idades esse estilo é mais adotado por mulheres maduras.
E como estou falando de mulhreres clássicas "conheço" uma adepta desse estilo Helena Tannure .

Helena Tannure, tem ganhado a simpátia de muitos pelo seu jeito carismático, e ministrações impactantes, que fala muito aos nossos corações não é mesmo? Vamos saber  um pouco mais  do que ela tem usado por aí.

 Quando Helena recebe convites para  ministra nas igrejas,  ela investe nos vestidos. O comprimento como deu para perceber, é no joelho, ou mais a baixo dele, geralmente é sempre marcado na cintura, para valorizar ainda mais seu corpo, e dá toda a feminilidade que ela precisa.
Para não ficar simples demais ela usa vestido de cortes diferentes,e não posso deixar de dizer que a cor preferida de seus looks é o preto.
                    
Assim como os vestidos, Helena  já declarou que é super fã das saias longas, ela foi tendência no verão passado e continua com tudo no inverno, além de super valorizar o corpo alongando , ela são ao nosso favor,como mulheres cristãs.É uma peça que dá para usar sem problema nenhum, é só saber sobrepor com a blusa certa.
Quando o convite é menos informal, como  participar de programas etc. ela investe em calças de alfaiataria, ou as sociais, coloca blusas mais delicadas, com acessórios mais elegantes, sempre bem vestida: 

Quando se trata da maquiagem, ela gosta de usar o necessário, nada muito escuro. Sombra marrom esfumada, com delineador e rímel, e nos lábios um batom marrom claro só para dar um pouco de cor a boca. E os cabelos impecáveis, com bastante ondas.

 Nas unhas de Helena o que rola   mesmo é a boa e velha francesinha, quase sempre ela está de francesinha, ou tons nudes.
É  isso ai meninas, espero que tenham gostado, independente de ser Helena Tannure ou qualquer outra pessoa eu sou  apaixonada por esse estilo por isso ele foi o primeiro rsrssr. Mas aguarde as outras dicas e descubra qual o estilo que mais combina com você.

Grande Beijo e até a próxima dica .

Nenhum comentário:

Postar um comentário