sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!!!

Caros amigos(a), procurei alguma coisa que pudesse expressar a minha gratidão por ter vocês amigos(a). Ai que saudades que sinto das primeiras pessoas que pude chamar de amigo , aqueles que um dia deixaram alguma marca em mim,alguns que estão bem pertinho de mim outros que não só deixaram lembranças que falta eu sinto dos meu primeiros amigos .
Aos meus novos amigos,como vocês tem me feito feliz, agradeço a cada pelo carinho.
Alguns eu gostaria de destacar , os outros por favor não fiquem triste amo todos vocês.
Alane Oliveira,Karla Marcelle,Adriana Mota,Stephanye Hohenfeld,Iara Silva,Bruna Oliveira,Ju Mendes,Laíse Lima,Raiane Teixeira,Carollina ,Jade Souza,Ednildes,meu querido Ga e meu querido CB.
Amo todos vocês.


Mais que amigas

Amigas até de pagar mico juntas amo vocês Rai e Carol

Mais que amigas

Meus amigos de Colegio há como eu sinto falta de vocês, do carinho de vocês.

Minhas amigas de Colégio

Minhas amigas

Amigas mais chegada que irmã.
Dedico esse bejinho a todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário