segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Porque te - calas!

-->
Senhor eu não consigo entender, abre meus olhos pra que eu possa ver, e meus ouvidos pra que eu possa ouvir, meu conhecimento é pouco demais pra te entender, seu jeito ser, tua forma de falar, teu jeito de agir, o seu cuidado em mim. Será que o problema sou eu? Ás vezes me sinto tão pequena, do tamanho de um grão.Será que o meu grito não chega aos teus ouvidos e minhas lágrimas teus olhos não conseguem ver?
  Oque  faço Deus! Uma coisa eu sei, o senhor não despreza o coração contrito e que os teus olhos vêm àquilo que não vejo, também sei que devo ser parecida com o Senhor mais como, se eu não compreendo, e quando te calas?O teu silêncio me apavora, dá medo! Porque senhor te - calas quando chamo no momento da dor e do medo, o que dizer? Jesus na Cruz, seus nevos se contraindo em dor, seus olhos cobertos de sangue, seu próprio sangue que escorria da sua fronte, a falta de ar devido ao peso do seu corpo pendurado no madureiro ,no  momento de devaneio que  ele grita!!! PAI onde tu estás, por que me desamparas-te, eu preciso de Ti!!
 Há o Senhor não respondeu Jesus nem olhou pra ele, por que o senhor iria tirar ele de lá não é?  E destruiria toda terra e nós teus filhos seríamos eternamente condenados, agora sim posso compreender, há Deus então muito obrigado. Se o senhor se calou para mim então não foi pra tirar minha benção, é porque quer ouvir o meu clamor, e pra que o meu silêncio se rompa com gritos e júbilo de vitória!Aleluia. Agora sim posso compreender porque o senhor está em silêncio.
Cidalva carvalho 21/01/2011

Um comentário: