domingo, 23 de janeiro de 2011

CARTA PARA DEUS

A vida. Pode decifrá-la pra mim senhor ? pode me ensinar uma fórmula que simplesmente acabe com todos os meu problemas?com a fome ?com as gerras? com as pessoas ruins que insistem em me perseguir sem motivo algum? Não ache que dúvido do teu poder pai,mas acho que tudo seria mais facil se a vida viesse com manual .
Mas até que tento fazer de cada dia da minha vida único . Há dias em que eu simplesmente desejo sumir de tudo e de todos .Não é fugir dos problemas! por favor,não me leve a mal.
É digamos .. um exilio proposital, um tempinho só comigo e meu espírito inqueto.Ai quando "a poeira baixa"eu começo a tomar novamente o meu rumo.
Antes de te aceitar como senhor e salvador ,eu tentava seguir as regrinhas que o mundo me oferecia pra conquistar"a verdadeira felicidade".
"Uau", eu dizia é o que eu sempre quis não?O que pode dar errado? Que mal há?.
Há Senhor mal sabia eu que a minha verdadeira felicidade era um caminho totalmente diferente do qual eu estava me dedicando a trilhar .
Mas depois de tantas experiências ,aprendi do jeito mais dificil.Mais quer saber o que sigo hoje?Os teus passos pai..mesmo tropeçando,o senhor me levanta.mesmo sendo teimosa muitas vezes o senhor permaneçe paciente comigo.E quando eu começo a sair da trilha , o senhor atento que só,me puxa pelo braço,me dá uma advertência e me coloca de volta nela.Eu não consigo entender como o Senhor consegue me amar tanto ao ponto de morrer por mim.
A única coisa que posso lhe oferecer,é a única que lhe interessa :a minha vida.Não faz sentido viver sem ti ó Deus .Não há riquezas, nem prazeres que consigam me satisfazer pai.Obrigada por não desistir de mim.
Da sua filha atrapalhada,alegre e simplesmente humana,que tanto te ama 
escrita por Stephanye Hohenfeld. 17 de janeiro de 2011.

10 comentários:

  1. Parabéns amigaa, adorei.. muito lindooo! *-*

    By: Tami

    ResponderExcluir
  2. Q1ueridos obrigada!! pela visita os comentarios de vcs são muito importante para mim e para o blog!

    ResponderExcluir
  3. Todos os créditos para o bom Deus. Se somos o que somos hoje, devemos agradeçer à Ele.
    Antes de fazer esta carta, eu orei.
    Na verdade, estava fugindo do 'bendito' BBB. kkkkkk',
    O que um tempo a sós não faz né?

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e muito verdadeiro, justamente o que ja aconteceu e acontece com muitos de noós, querer fugir de tudo... Mas Deus é fiel, paciente e amoroso ^^

    By: Hary

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc hary brigada pelo comentariorrs.!

    ResponderExcluir
  6. Realmente lindo! ^^
    É tudo verdade!!!! ...Deus nos ama muito(sendo que nao merecemos esse amor), e nao desite de nós!!!
    ...Deus é maravilhoso!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Deus te abençoe, te faça feliz, lindo texto escrito...Mas lembre-se que o mais importante, está dentro de nós, nao se esqueça nunca de ter Deus dentro de voce ! E nao julgue as pessoas que te perseguem, somente ore para elas melhorar, as vezes achamos que é perseguiçao, mas muitas vezes é um aviso do senhor...

    Por : Uma pessoa que te ama e ainda nao conseguiu te esquecer Stephanye...Deus esteja sempre com voce e te protegendo ! Beijos, amém.

    ResponderExcluir