quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Helena Tannure

 Oi gente decide compartilhar com vocês hoje um pouco sobre a Helena Tannure, ela é vocalista do diante do trono,apresentadora do programa clube 700 e professora do CTMDT centro ministerial diante do trono.
Esse post foi criado pra você conheçer um pouco mais sobre a Helena que tem feito um grande trabalho durante sua caminhada com cristo e compartilhando pelo mundo a fora o que o senhor tem feito na sua vida,as mensagens que Helena tem compartilhado particularmente fala muito ao meu coração, me leva a pensar o quanto eu preciso mais doSenhor,e ser moldada pelo seu carater,assim como abençou a minha vida e me abriu os olhos para ver que o Senhor é bom e ele não desiste de nós eu desejo que cada um de vocês possam ser abençoados assim como eu  fui.
Testemunho Helena Tannure


Vale muito apena parar um pouco e ver através da vida das pessoas o quanto  o Senhor  tem e quer fazer nas nosas vidas tambem , basta apenas parar-mos  um pouco e dar atenção para aquilo que o senhor esta falando, para cada um de nós de forma individualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário