sábado, 15 de janeiro de 2011

Louvor X Adoração

A diferença entre o louvor e a adoração.
Louvor é a musica  ou a arte que fala dos atributos de Deus,que elogia Deus,que fala de quem ele é,do seu carater e sua magnitude.
Adoração é relacionamento com Deus, é intimidade com Deus ,é comunhão direta com Deus.
A verdadeira adoração exige de nós uma vida transformada,a verdadeira adoração exige de nós comunhão diária como senhor, a verdadeira adoração exige de nós um coração humilde.
"Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao pai em espirito e em verdade ;porque são adoradores assim que o pai procura .Deus é espírito;e é necessario que os seus adoradores o adorem em espirito e em verdade. João 4:23-24"
Adoração vai além do nosso sentimento,ou das circunstâncias que você esta vivendo ,adoração leva você a magnificente presença de Deus. "Dê ao Senhor a glória do seu nome ,tragam uma oferta e venham diante diante dele ,Oh adorai ao senhor na beleza da sua santidade! 2cronicas 16:29
Lembre-se nao existe uma formula exata de como fazer, é algo que deve ser feito com espontaneidade e voluntariedade ,não existe um lugar especifico o que importa é que devemos adorar em espírito e em verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário